terça-feira, 7 de abril de 2009

Mais Anime!


Hello everybody *.*
Como estão vocês?

Obviamente bem,acho XD

Nya Nya fui num evento domingo e comprei tanta coisa que quase acabei com toda minha mesada xD

Vamos ao que interessa!

Bye-nee o/
**********************************************************
Anime de Hoje
: Kyou Kara Maou
Gênero:
Comédia,aventura,shounen-ai(sutil)
Sinopse:
Shibuya Yuri é um típico aluno de escola.Um dia quando estava indo para escola encontra um colega de classe sendo atormentado por valentões.Mesmo não querendo,ele ajuda e o colega foge.Só que eles resolvem então se vingar do Yuri jogando na privada o Banheiro Feminino(!).Ele então é sugado pela privada caindo em um mundo totalmente diferente.Ele descobre que desejam que ele seja o Maou(rei demônio).E se não bastasse por um mero descuido acaba sendo noivo de um garoto(?!).

Obs:
É muito divertido eu aconselho.É um anime diferente de todos que vocês já viram.

Posted by Lua ~ @ 04:43

1 Comments

Blogger Rioko said...

oooieee
tiop assim, eu amooo shonen-ai (mas eu chamo de yaoi) :B já escrevi mtas fics, com meus personagens próprios (lah no meu blog eu falo sobre todos eles... são os garotos weather, como eu prefiro chamar...)
e amoo mto de coração :BBB
nhaa, eu tbm adorei aqui, posso te linkar? vo adorar tbm se vc passar lah
bjookas :BB

7 de abril de 2009 às 16:52  

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Ninguem sabe...

Links

. VICKYS.com.br



Link me ;)


Shiro-chan's PokéPet

Bun-chan the level 43 Buneary!
Aprovado pelo VICKYS.com.br

PARCEIROS!




Last Posts

. ;)
. OMG! So long !
. Recesso x3
. Yo,pessoal! ^^
. Bla Bla Bla xD
. La la la ~
. Hello
. Wee finalmente ;) Aqui esta o link do Character So...
. Viva la vida !XD
. Novidades!

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]